Rafa pronto para o Bayern

Benfica 18-10-2021 09:52
Por Nuno Reis

Avançam os melhores, aqueles que se encontram em melhor forma e que Jorge Jesus, treinador do Benfica, entende reunirem as condições mais indicadas para enfrentar o pior adversário da temporada. E  referir o pior, é, neste caso, indicar o melhor, pois o Bayern, campeão da Alemanha, líder da Bundesliga, está em grande forma e estará de visita ao Estádio da Luz depois de amanhã, em encontro relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.


Na cabeça de Jorge Jesus há já um plano e nele entram, garantidamente, Rafa e Diogo Gonçalves, jogadores que chegaram à paragem com problemas físicos e aproveitaram o período dedicado às seleções para se aproximarem do melhor. Nenhum deles foi visto na Trofa, anteontem, onde os encarnados enfrentaram e venceram o Trofense (2-1).


Diogo Gonçalves tem estado reservado para a ala direita, onde deve cruzar-se com Sané, ou Gnabry, se trocarem de flanco - apetece dizer, que venha o diabo e escolha... - e a sua velocidade será naturalmente considerada por Jorge Jesus, em função das necessidades defensivas e ofensivas da equipa, mais a mais quando há problemas com parte das opções para o corredor direito da equipa.


Rafa, por seu turno, dispensa explicações, pelo menos quanto à importância de estar em campo. Parte para o encontro como mais do que provável titular, depois de ter voltado a dar bons sinais na sessão de treino de ontem.

 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (24)

Últimas Notícias

Mundos