Simeone espera «jogo maravilhoso» frente ao Liverpool

Atlético Madrid 18-10-2021 13:15
Por Redação

O treinador do Atlético Madrid, Diego Simeone, abordou o jogo da 3.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool, salientando a pausa que a sua equipa teve devido aos compromissos das seleções.

 

«Foi bom porque vamos ter muitos jogos nos próximos dias. A pausa foi boa para recuperar os lesionados e para melhorar questões de treino. Para competir com uma equipa como o Liverpool é preciso ritmo intenso e equilíbrio tático» apontou o técnico argentino.

 

Questionado acerca de que jogo espera, Simeone acredita que este será «um jogo maravilhoso, com o estádio cheio», acreditando que uma vitória frente aos Reds só será possível com o apoio dos adeptos.

 

O treinador do Atlético Madrid analisou também a forma de jogar do adversário inglês: «O Liverpool trabalha muito bem os vários momentos do jogo, como a alta pressão, o contra-ataque, o aproveitamento dos espaços...O regresso de Van Dijk também permite que eles voltem ao seu grande nível defensivo habitual. Não espero nada além de um Liverpool muito intenso».

 

Recorde-se que o Atlético ocupa o segundo lugar do grupo B, com quatro pontos, atrás do Liverpool, que lidera o grupo com seis pontos. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias