Pioli garante ter estudado o FC Porto e aponta um perigo

Milan 18-10-2021 13:12
Por Redação

Stefano Pioli, treinador no Milan, fez a antevisão à visita ao FC Porto, terça-feira, em jogo do grupo B da Liga dos Campeões.

 

Vai ser um jogo mais técnico ou mais físico: «Um pouco das duas coisas. Vamos defrontar um adversário sólido, compacto, com jogadores ofensivos muito rápido e um treinador preparado. Uma equipa preparada. Será um jogo com as dificuldades típicas de um encontro de alto nível. Luis Diaz impressionou pela qualidade e velocidade, é um jogador a ter em consideração na nossa defesa.»

 

Como está Ibrahimovic: «Está seguramente melhor, mas ainda não está preparado para ser titular»

 

Como vê o seu embate com Pepe: «São dois jogadores físicos e com temperamento. O Ibra está bem, é importante tê-lo em boas condições. Está pronto a defrontar qualquer jogador.»

 

Que pensa de Rafael Leão: «Ele está mais ciente das suas qualidades, está mais dentro do jogo, com mais continuidade. Tem um potencial incrível, pode fazer ainda melhor.»

 

Que tipo de Milan se vai apresentar: «Cada jogo tem uma preparação diferente, estudámos bem o FC Porto e preparámos a nossa estratégia, esperamos que dê frutos. Os dois jogos com o FC Porto poderão ser decisivos.»

 

Falta a vitória na Champions League para voltar a ser grande? «Estamos no caminho certo, mas ainda há muitos passos a superar. Tenho visto uma equipa muito motivada e amanhã temos a possibilidade de alcançar um resultado positivo. Temos que estar focados e lúcidos em todas as situações. Pagamos caro por cada erro: a atenção deve ser total tanto na posse da bola, perdemos os dois primeiros jogos [Atlético Madrid e Liverpool, jogos em que estiveram em vantagem]] devido a dois descuidos.»

 

O treinador disse ainda que Benacer está disponível, tendo dúvidas na utilização de Krunic ou Maldini.  

 

 

 

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias