«É um grande momento para nós»

Rio Ave 17-10-2021 23:18
Por Redação

Luís Freire, treinador do Rio Ave, deu os parabéns aos jogadores após vitória frente ao Boavista, na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal e, em conferência de Imprensa, mas realçou que o foco está no campeonato.

 

«Sabíamos que tínhamos de estar a um nível muito alto e entrámos bem. Chegámos à vantagem com justiça. O Rio Ave, já na primeira parte, tinha sido bastante superior. Na segunda houve uma reação do Boavista que tentámos controlar ao máximo. Com a entrada do Gabriel e do Pedro, a nossa equipa voltou ser perigosa no ataque. É mais que justa a nossa vitória e tenho de dar os parabéns aos meus jogadores. É um grande momento para nós mas para a semana há jogo», realçou.

O treinador dos vila-condenses disse, ainda, que a sua equipa está a crescer: «A Liga 2 é uma liga muito difícil. O Rio Ave vai ter um trajeto muito complicado, como todas as outras equipas. Vai ter momentos em que vai estar dois, três, quatro jogos sem ganhar. As equipas que sobem têm uma média de dois pontos, à volta disso. É um Rio Ave que ainda está a crescer.»

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias