As novidades de Call of Duty: Vanguard

Jogos 17-10-2021 02:31
Por Redação

Call of Duty: Vanguard é o mais recente título desta conhecida «franchise» da Activision, que irá ser lançado no mercado a cinco de novembro e que estará disponível na Playstation 4 e Playstation 5.

 

Os jogadores vão regressar à Segunda Guerra Mundial e vamos ter acesso a quatro soldados especiais:

 

 

Soldado Lucas Riggs, 20º Batalhão, 9ª Divisão de Infantaria Australiana, Oitavo Exército britânico.

Sargento Arthur Kingsley dos 9º Batalhão de Paraquedas, Exército britânico.

Tenente Wade Jackson, Esquadrão de Escotismo Seis, Marinha dos Estados Unidos.

Tenente Polina Petrova do 138º Divisão de rifles, Exército Vermelho.

 

Está equipa será denominada Força-Tarefa Um e terá como objetivo fazer frente Projeto Fênix, que é liderado pelo nazi Hermann Wenzel Freisinger.

 

Todos os interessados já podem fazer a pré-reserva na PS Store. Estão disponíveis três versões:

 

Call of Duty Vangard edição Standard (PS4) que traz o seguinte:

Call of Duty: Vanguard

Diagrama Mastercraft no BOCW/WZ

Operacional Arthur Kingsley no BOCW/WZ

Pack de Armas Frontline

 

Call of Duty Vanguard Cross Gen que traz o seguinte:

Vanguard para PS4/PS5

Diagrama Mastercraft no BOCW/WZ

Operacional Arthur Kingsley no BOCW/WZ

Pack de Armas Frontline

5 horas de 2WXP

 

Call of Duty Vanguard Ultimate Edition que traz o seguinte:

Vanguard para PS4/PS5

Diagrama Mastercraft no BOCW/WZ

Operacional Arthur Kingsley no BOCW/WZ

Pack de Armas Frontline

Pack Task Force One

5 horas de 2XP + 5 horas de 2WXP

Bundle do Battle Pass do Vanguard

 

 

Multiplayer de Call of Duty Vanguard

 

O modo Multiplayer é um dos pontos mais fortes da «franchise» do COD e em Vanguard também foi devidamente explorada. Vamos ter os clássico Deatmatch, Domination, Blitz, Kill Confirmed e Search e Destroy. O Champion Hill terá um novo modo, onde o estúdio Sledgehammer revelou que será possível jogar 3 contra 3, em dupla ou sozinho.

 

A principal inovação será o modo Patrol, onde o «gamer» terá um objetivo a capturar, mas que exige que esteja em contante movimento. Aparece no início num ponto do mapa e depois muda para outro local durante a batalha. Ao entrarmos nas zonas vamos conquistando pontos para a equipa. Quanto mais tempo for possível aguentar a posição, mais rapidamente chegamos à vitória.

 

 

Para ter acesso ao modo multiplayer de COD Vanguard os «gamers» da Sony vão precisar terem o Playstation Plus, que é um serviço de subscrição que custa €59,99 por ano, cerca de 5 euros por mês, e que pode ser comprado na PlayStation Store ou carregado através de cartões adquiridos em lojas. No mínimo oferece dois jogos que podem ser descarregados e mantidos na biblioteca para sempre, desde que mantenha a subscrição ativa. Dá acesso a 100 GB de espaço de armazenamento na cloud para guardar os saves dos jogos e descontos especiais em campanhas na Playstation Store.

 

 

Os subscritores do PlayStation Plus que tiverem uma PlayStation 5 têm ainda acesso a vários jogos para a PlayStation 4 que definiram uma geração como Batman Arkham Knight, Bloodborne, Fallout 4, God of War, Monster Hunter: World, Persona 5 e muito mais. Estes jogos fazem parte da Coleção PlayStation Plus, que está disponível em Portugal desde o passado dia 19 de novembro de 2020.

 

 

O modo Zombies já é um clássico desta «franchise» e estará também presente em Call of Duty: Vanguard. Pela primeira vez o modo história será a continuação de Black Ops Cold War da história do Dark Aether. Vamos prosseguir a batalha contra um oficial nazi, que foi manipulado por um demónio, que procura aumentar o seu exército na batalha contra os Aliados, que também vão ter ajudas sobrenaturais com alguns itens e armas.

 

Call of Duty: Vanguard terá Crossplay e irá permitir que jogadores de diferentes consolas joguem juntos.

 

 

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos