Família de Maradona contra documentário

Argentina 17-10-2021 23:24
Por Redação

A estreia da série 'Maradona: Conquista de um Sonho' está agendada para o próximo dia 29, mas o documentário está a gerar polémica junto da família de El Pibe.

 

Daniel Osvaldo, que já passou pelo FC Porto, namorado de Gianinna Maradona, uma das filhas do antigo futebolista, recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação, alegando utilização ilegal dos direitos de imagem de Maradona.

 

«Vocês vão todos cair, um a um! Vão pagar por isso, seus ratos», escreveu num storie no Instagram.

 

A família já tinha emitido um comunicado, garantindo que irá agir judicialmente: «Caros amigos. Estamos impressionados com o facto de várias pessoas não autorizadas estarem a tentar comercializar os direitos de imagem e o nome de Diego Maradona. Isso não é permitido pelos seus herdeiros. Alertamos que qualquer violação ou desconhecimento das leis estará sujeita a ações judiciais perante os tribunais competentes. Para qualquer atividade ou utilização de direitos relacionados com a imagem e o nome de Diego Maradona, deverá contactar-nos. Estamos a trabalhar em vários projetos que anunciaremos muito em breve.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos