«Traoré faz coisas que mais ninguém consegue no futebol»

Wolverhampton 16-10-2021 20:42
Por Redação

Rúben Neves marcou nos descontos o golo que deu a vitória do Wolverhampton sobre o Aston Villa, mas atribuiu créditos ao companheiro de equipa Adama Traoré, decisivo na reviravolta da equipa comandada por Bruno Lage.

 

«Não interessa quem marca o golo. A bola entrou na baliza, é só isso que importa», disse o médio português no final da partida no Villa Park: «Que grande vitória, que grande espírito de equipa. Foi uma vitória difícil mesmo. O Aston Villa é uma grande equipa, jogou em casa… foi um jogo quase perfeito para nós.»

 

«Todos os jogos são importantes e penso que merecemos esta vitória. Nas três primeiras jornadas também conseguimos boas exibições, mas não pontuámos. O futebol é assim», acrescentou.

 

Sobre o extremo Adama Traoré: «É o estilo de jogo dele. Faz coisas que mais ninguém consegue no futebol. É um jogador especial e estamos habituados. Faz muitas coisas assim nos treinos e sabemos como é difícil pará-lo. Fez um grande cruzamento para o segundo golo e ganhou a falta que resultou no terceiro golo. Foi um bom jogo.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias