«Preparação para este jogo foi semelhante à de outros»

Paços de Ferreira 16-10-2021 16:25
Por Redação

Em conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Águias do Moradal, para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, o técnico Jorge Simão salientou a importância da concentração para obter o sucesso.

 

«A preparação que fizemos para este jogo foi semelhante às de qualquer outro jogo, de acordo com o que costumamos fazer. Isto é o melhor que se pode transmitir, é a melhor forma de mostrar o respeito que temos pelo nosso adversário, num jogo que requer grande seriedade da nossa parte. É um jogo em que, à partida, toda a gente espera uma supremacia do Paços, porque estamos a falar de diferenças de valores abismais. Mas temos de abordar o jogo com a seriedade que exige», sublinhou o treinador.

 

Jorge Simão admitiu que, à imagem de outras épocas, a equipa sonha chegar longe na competição: «O desejo de seguir em frente é muito grande por parte de todos nós. O nosso foco é ultrapassar esta eliminatória para seguir a caminhada na Taça. Amanhã, mais do que defrontar um adversário, sabemos da possibilidade que se abre para ultrapassar esta eliminatória.»
 

Relativamente à paragem competitiva devido a compromissos das seleções, o treinador comentou: «A pausa ajudou-nos a recuperar alguns jogadores que estavam a necessitar de mais uns dias para recuperar e permitiu-nos fazer alguns jogos de preparação que nos permitiram manter ritmo competitivo elevado e, por isso, amanhã, vamos apresentar um onze competitivo e que nos dá garantias.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos