Ingleses apontam tensão entre Ronaldo e Solskjaer

Manchester United 16-10-2021 12:05
Por Redação

Cristiano Ronaldo estará, como de costume, no centro das atenções em Manchester. De acordo com o jornal The Sun, o astro português não terá ficado satisfeito com algumas das decisões do técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, nomeadamente em relação aos jogos em que o treinador optou por não lhe dar a titularidade.

 

Os ingleses indicam que Ronaldo terá dito que quer jogar todos os jogos da liga, tendo demonstrado a sua frustração quando não foi opção titular na derrota dos Red Devils contra o West Ham e no empate com o Everton.

 

Uma fonte próxima do jogador afirmou ao The Sun que «Ronaldo está no United para conquistar títulos» e que o português acredita que o clube «precisa de jogar com os seus melhores jogadores em todos os jogos». O craque português terá falado com Solskjaer no sentido de ser o próprio jogador a indicar quando não se sentir em condições para jogar.

 

O treinador do Manchester United tem sido questionado em relação à forma como tem gerido a utilização de Cristiano Ronaldo, garantindo que «não pode jogar todos os jogos». Solskjaer defende que a atitude de Ronaldo se deve à sua «mentalidade vencedora», afirmando que já conversou com o jogador no sentido de definirem de que forma será feita a gestão física do avançado português.

Ler Mais
Comentários (38)

Últimas Notícias