«Não é fácil quando não jogas tanto como queres…»

Manchester City 16-10-2021 18:03
Por Redação

Bernardo Silva apontou o primeiro golo da vitória do Manchester City (2-0) sobre o Burnley e expressou a sua satisfação pelo resultado e pela exibição da equipa.

 

«Estivemos bem, nunca é fácil jogar contra o Burnley, são uma equipa muito física, que cria muito perigo nas bolas paradas. Devíamos ter feito o 2-0 mais cedo na segunda parte para ficarmos confortáveis, mas estou contente com o resultado. Precisamos de pontos para voltar para o topo da tabela e voltar a ganhar confiança. Para isso precisamos de vencer, vencer, vencer», disse à BBC o internacional português, falando também da enorme competitividade vigente no plantel de Pep Guardiola.

 

«Nunca é fácil quando não jogas tantos minutos como queres… Já aconteceu comigo, acontece com os outros jogadores também, mas todos somos importantes e temos de lutar pelo nosso lugar. Estamos a lutar por quatro competições e isso só é possível se todos estiverem preparados. A quantidade de bons jogadores deste plantel é absurda, acredito que não seja fácil para o treinador escolher.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias