Hélder Duarte antevê um grande jogo contra o campeão Costa do Sol

Moçambique 15-10-2021 15:04
Por Álvaro da Costa,  Maputo

A jornada 23 do Moçambola será disputada sábado e domingo com as atenções a centrarem-se no que irá acontecer no campo da Associação Black Bulls, onde a equipa da casa recebe o Costa do Sol, atual detentor do título. 

 

Na antevisão deste desafio, o técnico português, Hélder Duarte, perspetivou uma tarefa difícil para a Black Bulls

 

«Acredito que será um grande jogo. O Costa do Sol não tem nada a perder, acho que neste momento já não luta por nada e por isso jogará abertamente, para tentar vencer. É preciso não esquecer que vamos enfrentar o campeão nacional, que é constituído por excelentes jogadores, por um excelente treinador que gosta que as equipas dele joguem bem e por isso acredito que vamos ter um jogo bem disputado», disse.

Hélder Duarte recordou ainda o empate (2-2) verificado na primeira volta, classificando-o como uma das melhores propagandas deste Moçambola. 

 

«Já na primeira volta foi um bom jogo e nesta segunda volta, com um estádio em excelentes condições, com uma relva muito bem tratada e quem tiver oportunidade de assistir ficará satisfeito com aquilo que as duas equipas irão produzir», anotou.

 

Em relação a forma com a ABB irá abordar a partida com os canarinhos, o treinador que faz a sua estreia no Moçambola, tal como o clube que dirige, avança que irá entrar com claro intuito de conquistar os três pontos.

 

«Vamos entrar para vencer, aliás, conforme tem acontecido em todos os jogos. Na última jornada com o Textáfrica foi assim e iremos encarar o encontro com o Costa do Sol da mesma forma, com vontade de vencer e continuar a trilhar o nosso caminho», frisou.

 

Para o embate com o campeão, os Touros terão duas baixas, nomeadamente Beto, que foi operado, e Hammed que foi expulso na jornada passada e vai falhar os próximos três jogos.

 

Com quatro jornadas por disputar, a Black Bulls lidera com 51 pontos, mais cinco do que o Ferroviário da Beira.

Ler Mais

Últimas Notícias

Mundos