Imprensa ibérica unida pela integridade no desporto

A BOLA 15-10-2021 22:18
Por Redação

A integridade no desporto tornou-se um ponto de encontro entre quatro dos mais importantes meios de comunicação desportiva de Portugal e Espanha.

 

A BOLA, O Jogo e Record, em conjunto com o diário AS, de Espanha, aceitaram o convite da Sport Integrity Global Alliance (SIGA) para serem Media Partners permanentes, alargando o vínculo criado entre todos no início de 2021.

 

A Sport Integrity Global Alliance (SIGA) é uma organização que luta pela integridade e boas práticas no desporto e esta iniciativa visa criar uma maior consciência pública sobre os principais pilares dos padrões universais da organização: Boa Gestão Desportiva, Educação dos mais Jovens e Proteção Infantil.

 

Tendo reunido 28 Media Partners para a Sport Integrity Week 2021, entre 13 e 17 de setembro, o SIGA continua a unir todos aqueles que procuram reformas no desporto para combater atividades criminosas.

 

Aos quatro jornais desportivos que já são Media Partners permanentes da SIGA, juntam-se o jornal digital malaioentytwo13.my, o Clube Nacional de Imprensa Desportiva (CNID), a International Association of Sports Press (AIPS) e outros parceiros a anunciar em breve.

 

Os novos SIGA Media Partners permanentes unem-se por uma causa comum, como explica Fernando Urbano, chefe de redação de A BOLA.

 

«A BOLA continua a colaborar com o SIGA como Media Partner, levando em linha de conta que todo esforço para dar maior transparência ao desporto valerá sempre a pena e contará com o nosso apoio inequívoco», assinalou.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias