«Queremos mostrar a grandeza do Benfica»

Futebol Feminino 14-10-2021 08:23
Por Rafael Batista Reis

O Benfica defronta hoje o Lyon, tão-somente o clube que ocupa o 1.º lugar no ranking feminino da UEFA e sete vezes campeão europeu, mas o jogo com o Bayern, outro colosso, alicerça a ambição das encarnadas, garantiu a lateral-esquerda Lúcia Alves, a MVP do desafio com as bávaras.


«Sabemos que vai ser muito complicado. Mas enfrentar equipas como a do Lyon é sempre uma grande motivação, não só para mim, como também para a equipa. Queremos abordar este jogo da mesma forma, ou melhor do que ante o Bayern. É uma responsabilidade carregar esta camisola e este símbolo. O Benfica deve ser respeitado não só em Portugal como na Europa e a nossa intenção é honrá-lo. Vamos dar tudo pelo Benfica dentro do campo. Queremos mostrar o quão grande é este clube», disse a defesa.


«Quero agradecer à equipa técnica porque foi à custa dela e do meu trabalho que consegui chegar à Seleção. Quero continuar a evoluir e a ajudar sempre a equipa e a Seleção», afirmou a jogadora de 23 anos, que até à época transata jogava como avançada e foi convertida, com êxito absoluto, numa lateral-esquerda com grande cariz ofensivo.

 

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias