Diogo Jota falha jogo com o Catar, Ronaldo «precisa de jogar»

Seleção 08-10-2021 12:23
Por Redação

Diogo Jota, que não se tem treinado com a Seleção, estará fora do jogo de sábado frente ao Catar, um jogo de preparação e que antecede o embate com o Luxemburgo terça-feira, de qualificação para o Mundial-2022. Desde o início da concentração, na terça-feira, o jogador do Liverpool, com problemas musculares, ainda não tinha participado em qualquer treino.

 

«O Diogo Jota seguramente vai ficar fora. Para terça-feira vai depender muito da evolução. O próprio Rúben Neves não tenho a certeza ainda», disse Fernando Santos à SportTV. Rúben Neves não esteve no treino de quinta-feira.

 

E Ronaldo vai jogar? «Vamos ver, não tem jogado muito, há 15 dias que não joga. No último jogo fez apenas 20 minutos, mas ele também precisa deste tipo de atividade em jogo. Vamos ver.»

 

Já na conferência de imprensa, sobre o mesmo tema, Fernando Santos admitiu que jogue: «Estou a ponderar. Ele irá a jogo, porque precisa de tempo de jogo.»

 

Quanto às possíveis estreias - Diogo Costa, Matheus Nunes e Rafael Leão - Fernando Santos garantiu pelo menos duas: «O Diogo Costa vou pensar, os outros dois entrarão seguramente no jogo.» 

 

(notícia atualizada às 12.45 horas)

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias