Eleições do Benfica em discussão na BOLA DA NOITE (21h45)

A BOLA TV 08-10-2021 00:01
Por Redação

Este sexta-feira, 8 de outubro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo e 31 da Vodafone e 64 da Nowo)...

As eleições do Benfica marcadas para este sábado é o tema forte da BOLA DA NOITE desta sexta-feira. José Capristano, antigo vice-presidente do Benfica, Fernando Guerra, Diogo Luís e André Pipa são os convidados do coordenador editorial Jorge Pessoa e Silva, num programa que promete agarrar toda a atenção do telespetador na véspera de um dia muito importante para o clube  encarnado.  

 

Fernando Santos em DIRETO (12h30)

A BOLA TV transmite esta sexta-feira a conferência de Imprensa de Fernando Santos de antevisão ao Portugal-Catar, que se realiza este sábado. A seleção deverá atuar com um misto de primeiras escolhas e alternativas, com vista a apresentar-se na máxima força diante do Luxemburgo, na qualificação para o Mundial-2022. A partida de preparação, com início às 20h15, no Estádio Algarve, será a segunda de Portugal diante dos qataris em pouco mais de um mês, depois de, em 04 de setembro, a seleção nacional ter batido por 3-1 os anfitriões do próximo campeonato do Mundo, em jogo realizado na Hungria.

 

André Pipa e Carlos Fernandes na A BOLA DAS 7 (18h30)

André Pipa, jornalista, e Carlos Fernandes, treinador, são os convidados da BOLA DAS SETE, programa conduzido pela jornalista Beatriz Marujo Leal.

 

JOGO ECONÓMICO para ver às 19h45

Das redes sociais à internacionalização. Que desafios para a gestão do futebol? Este é o tema forte do Jogo Económico, programa estreia da BOLA TV. Que desafios para a gestão de clubes neste período pós pandemia? Como pode a gestão humanizada ser valorizada no futebol mundial? Estas são algumas das questões que vão ser debatidas no evento Global Football Management, que irá ter lugar em Lisboa, a 12 e 13 de outubro. Este será o tema para debater na primeira parte, com a presença de Felipe Ximenes, executivo do Avaí e organizador deste evento. Na segunda parte desta edição, o título mundial do futsal vai estar em destaque para perceber como poderá esta modalidade rentabilizar este sucesso desportivo.

 

Pugilismo em destaque em RIVALIDADES (11h30)

Não houve maior rivalidade do que aquela entre Muhammad Ali e Joe Frazier. Mas existiu uma mais controversa: o infame encontro entre Mike Tyson e Evander Holyfield. E o combate que deveria ter sido o melhor de todos: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao? Uma homenagem às brilhantes rivalidades no boxe. Esta série atravessa gerações de rivalidades que marcaram o mundo do desporto em geral, dentro e fora de campo.

 

CONVERSAS COM… JOÃO KOPKE (16h00)

Um surfista que toca contrabaixo e estudou canto lírico. João Kopke é isso e muito mais. Aos 24 anos, já visitou vários países, em viagens com e sem prancha. Contador de histórias, é protagonista de uma série em que mostra os locais mais escondidos de Portugal exibida pel’A BOLA TV, o Riding Portugal. Também filma os bastidores das provas de surf, entre amigos, e, de todos os locais que já visitou, elege a Amazónia como o melhor.

 

Torres, Raul, Eto’o e Chielini em OS IMORTAIS (18h00)

Quatro Imortais do futebol: Fernando Torres completou o círculo quando o brilhante avançado regressou ao Atletico Madrid; A lenda local Raúl e o seu legado no Real Madrid; E ainda o melhor avançado de África, Samuel Eto’o e o rochedo da defesa de Itália, Giorgio Chiellini. Que desafios para a gestão de clubes neste período pós pandemia? Como pode a gestão humanizada ser valorizada no futebol mundial? Estas são algumas das questões que vão ser debatidas no evento Global Football Management, que irá ter lugar em Lisboa, a 12 e 13 de outubro. Este será o tema para debater na primeira parte, com a presença de Felipe Ximenes, executivo do Avaí e organizador deste evento. Na segunda parte desta edição, o título mundial do futsal vai estar em destaque para perceber como poderá esta modalidade rentabilizar este sucesso desportivo.

 

BASTIDORES F1 em ESTREIA (21h20)

No episódio desta semana, a Aston Martin tem grandes ambições para a nova era da F1, mas estará Lance Stroll à altura? Lewis Hamilton é o maior recordista deste desporto, e após alcançar a 100ª vitória na Rússia, mal pode esperar pela conquista do seu oitavo título. Callum Ilott está de partida para os EUA, com um contrato a tempo inteiro na IndyCar. E ainda, a antevisão do Grande Prémio da Turquia, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock.

 

JOGAR EM CASA com José Peseiro (23h45)

Episódio estreia com José Peseiro. Uma visita a Coruche, a terra de José Peseiro, 61 anos. Treinador que começou na 3.ª divisão, chegou à Primeira Liga, foi adjunto de Carlos Queiroz, no Real Madrid dos Galáticos. Em Portugal, treinou Sporting, SC Braga, FC Porto e Vitória de Guimarães… Para fazer o pleno nos "big five", só lhe falta treinar o Benfica.

Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias