Benfica, Liga e Seleção dominam QUINTA DA BOLA (22h00)

A BOLA TV 00:01
Por Redação

Esta quinta-feira, 07 outubro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

Mais um QUINTA DA BOLA a partir das 22h00, para ver na sua A BOLA TV, com o jornalista José Manuel Delgado (diretor-adjunto do jornal A BOLA) a moderar o debate em torno, sobretudo, das eleições do Benfica, da Primeira Liga e dos compromissos da Seleção Nacional. A análise tem assinatura do diretor do jornal A BOLA, Vítor Serpa, que estará acompahado por um painel de luxo formado por Fernando Seara, Dias Ferreira, Eduardo Barroso e Pedro Ferreira. A não perder! 

 

Presidente do Interclube na BOLA DAS 7

Alexandre Canelas, presidente do Interclube (Angola) é convidado da BOLA DAS 7, programa apresentado por Pedro Marques Maia e que terá também a presença do jornalista Jorge Pessoa e Silva. A BOLA DAS 7 vai ter ainda em estúdio os jornalistas André Pipa e José Caetano para comentar toda a atualidade.

 

Fernando Urbano e Nuno Raposo comentam atualidade

A tarde desta quinta-feira tem ainda dois espaços de informação e comentário com a participação de dois jornalistas A BOLA. Na BOLA DAS 6 (18h00) vai estar Fernando Urbano e na BOLA DA TARDE (17h00) Nuno Raposo é o convidado. A apresentação dos programas tem assinatura do jornalista Pedro Marques Maia.

 

RIDE para ver a partir das 13h25

Bem-vindos ao RIDE, uma série que A BOLA TV tem o privilégio de emitir (em estreia absoluta para o nosso País) e que tocará, seguramente, todos os fãs do desporto, sobretudo, e muito particularmente, claro, todos os amantes do surpreendente mundo equestre. Um programa que vai explorar a ligação fascinante entre humanos e cavalos, por todo o planeta, desde as montanhas da Nova Zelândia às vinhas e Itália e ao sol escaldante do Kuwait, passando pela história de grandes personagens, entre cavaleiros e respetivas montadas. Esta é uma série original, que aprofunda o mundo equestre como raramente se viu!

 

Manuel Fernandes a JOGAR EM CASA (20h30)

Dia de fazermos uma viagem à margem sul do tejo, na companhia daquele que é o segundo maior artilheiro da história do Sporting, depois de Peyroteu: MANUEL FERNANDES, 70 anos, 486 jogos na Primeira Divisão. O antigo goelador português nasceu, cresceu e vive na pequena localidade de Sarilhos Pequenos, no concelho da Moita, que o JOGAR EM CASA visita nesta 12.ª e penúltima jornada do programa.

Os craques - jogadores e ex-jogadores, treinadores e ex-treinadores - regressam a casa... À rua, à escola, ao pátio, ao clube, à terra, onde deram o pontapé de saída! Viajamos até ao local onde se ouviu o apito inicial da partida que marcou o arranque das suas carreiras, nos locais que nunca esquecem e onde são sempre lembrados com muito orgulho. O programa ‘Jogar em casa’ é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques. 

 

Espanha brilha em DREAM TEAMS (21h30)

A ascensão de Espanha como potência do futebol internacional é relativamente recente, mas quantos heróis do Campeonato do Mundo de 2010 chegaram ao melhor 11 de todos os tempos. E os ‘bad boys’ do futebol? Quem entra na equipa de sonho das estrelas mal comportadas? Saiba as respostas em DREAM TEAMS, programa que faz uma viagem a algumas das melhores equipas do Mundo do futebol e dos seus protagonistas.

 

RUI PORTO NUNES convidado de DEIXA ROLAR (00h40)

O ator Rui Porto Nunes é a estrela de DEIXA ROLAR, programa de conversas/entrevistas a caras conhecidas da TV. O tema gravita em torno da experiência dos convidados no meio das motos. 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias