Tsoumanis: polícia analisa suspeita de homicídio

Grécia 05-10-2021 23:54
Por Redação

Nikos Tsoumanis, futebolista do Makedonikos, da 3.ª Liga grega, foi encontrado morto, no seu carro, pela polícia grega, com sinais de asfixia e marcas de utensílios usados para o mesmo efeito.

 

Segundo a Imprensa grega, foi encontrada junto do corpo do antigo internacional sub 21 e internacional A por duas ocasiões uma espécie de corda composta por quatro laços zip.

 

A polícia grega está a investigar este incidente como suspeita de homicídio embora sem descartar qualquer cenário.

 

O jogador de 31 anos atravessava graves problemas financeiros e teria já desabafado com um amigo sobre a possibilidade de pôr termo à vida e ainda foi levado ao hospital mais próximo mas já não havia nada a fazer.

 

Amigos e familiares de Nikos Tsoumanis, lateral-esquerdo ex-Aris, Xanthi, entre outros clubes da SuperLiga grega, deram o alerta quando este desapareceu na passada tarde de segunda-feira, tendo sido encontrado sem vida, no interior da sua viatura, no porto de Kalamaria, uma zona suburbana costeira, próxima de Salónica.

 

A notícia foi acolhida com choque e tristeza pelo país e muitos populares colocaram flores sobre o capô do veículo do falecido atleta.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos