Futsal e derrota do Benfica dominam A BOLA DA NOITE (22h00)

A BOLA TV 04-10-2021 00:01
Por Redação

Esta segunda-feira, 04 outubro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 64 da NOWO)...

A grande conquista de Portugal no Mundial de Futsal, a derrota do Benfica, em casa, com o Portimonense , por 1-0, e o lançamento da semana da Seleção, que defronta o Qatar, em jogo particular, e o Luxemburgo, a contar para o apuramento para o Mundial, são temas que vão dominar A BOLA DA NOITE desta segunda-feira. André Pipa, jornalista, Jorge Castelo, comentador e treinador A BOLA TV, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, são os convidados do jornalista Pedro Marques Maia.  

A BOLA DA NOITE oferece ainda aos telespetadores A BOLA TV um ESPECIAL sobre José Mourinho.

 

Francisco Barão e Luís Mateus na BOLA DAS SETE (19h00)

A atualidade futebolística do fim-de-semana vai estar em cima da mesa da BOLA DAS SETE, um programa que vai ter em estúdio Francisco Barão, treinador de futebol, e Luís Mateus, jornalista. Pedro Marques Maia apresenta o programa.

 

Rogério Azevedo na BOLA DA TARDE (16h45)

O jornalista Rogério Azevedo é o convidado da BOLA DA TARDE, programa conduzido pelo jornalista Pedro Marques Maia.     

 

João Coimbra em ENTREVISTA (15h45)

João Coimbra anuncia o final da carreira, nesta entrevista n’ A BOLA TV. Aos 35 anos, o médio tem consciência que esta é a decisão acertada. Representou 11 clubes e não esconde a nostalgia. João Coimbra acredita que podia ter feito mais. Faltou-lhe, diz, maturidade psicológica para lidar com todos os desafios da profissão. Tudo para ver nesta entrevista exclusiva na BOLA TV, onde o protagonista é ainda surpreendido pelo técnico Marco Silva.

 

MAGAZINE TT para ver às 17h10

A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal disputada em Reguengos de Monsaraz é transversal a toda esta edição deste programa dedicado ao todo-o-terreno. Antevisão da prova do Campeonato Nacional e do Campeonato da Europa, entrevistas, a força de uma região amante dos desportos motorizados e o resumo das provas já disputadas fazem parte deste variado menu.

 

Quatro estrelas nos IMORTAIS (18h25) 

Quatro estrelas do mundo do futebol mundial para recordar em OS IMORTAIS. São eles: Landon Donovan, que mudou o futebol nos Estados Unidos, o génio espanhol Sergio Busquets, a máquina de golos da irlanda, Robbie Keane, e ainda o francês David Ginola.

 

Pugilismo em RIVALIDADES (21h30)

Não houve maior rivalidade do que aquela entre Muhammad Ali e Joe Frazier. Mas existiu uma mais controversa: o infame encontro entre Mike Tyson e Evander Holyfield. E o combate que deveria ter sido o melhor de todos: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao? Uma homenagem às brilhantes RIVALIDADES no boxe para recordar em RIVALIDADES.

 

Manuel Fernandes em JOGAR EM CASA (00h45)

JOGAR EM CASA faz uma viagem à margem sul do Tejo, na companhia daquele que é o segundo maior artilheiro da história do Sporting, depois de Peyroteu: Manuel Fernandes, 70 anos, 486 jogos na Primeira Divisão. Nasceu, cresceu e vive na pequena localidade de Sarilhos Pequenos, no concelho da Moita, que o JOGAR EM CASA visita nesta 12.ª e penúltima jornada do programa.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias