«Liverpool ficou para trás»

FC Porto 03-10-2021 09:35
Por Redação

Surpresa no onze do FC Porto frente ao Paços de Ferreira, Francisco Conceição deu-se bem com a primeira titularidade da época. «Sim, senti-me muito bem. A equipa também ajudou. Fizemos um grande jogo», anotou, o extremo, em declarações ao Porto Canal, no final do espetáculo.

 

«Foi um resultado curto para o que fizemos, para as oportunidades que criámos. A vitória assenta-nos muito bem. Temos de continuar com este espírito», indicou, o jovem internacional português, rendido por Pepê a um quarto de hora do final da partida. Aspeto menos positivo dos portistas neste encontro, na perspetiva de Francisco Conceição, foi a finalização: «Não estivemos tão bem nesse capítulo. Cabe-nos trabalhar e aperfeiçoar essa situação. Ainda assim, estamos muito orgulhosos do que fizemos.»


Os ingleses do Liverpool, portanto, fazem parte do passado. «O que ficou para trás, ficou para trás. Demos uma resposta muito forte. Agora é pensar no futuro. Estamos muito fortes e vamos continuar assim», assinalou, o atacante, a fechar.
 

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias