«Não chega! Ninguém vai contente para casa»

Sporting 28-09-2021 22:28
Por Redação

Rúben Amorim não escondeu o amargo de boca depois de mais uma derrota na Liga dos Campeões. Na flash interview à Eleven Sports, o treinador do Sporting realçou que a experiência, no caso a falta dela, tem muito peso. 

«Arriscámos mais no fim, mas depois de um resultado anormal na primeira jornada tivemos um bom comportamento, mas podíamos ser melhores… Podíamos ter marcado logo no início, ter tido outra capacidade em certas saídas, mas os jogadores trabalharam muito. Falta peso nesta competição e experiência, vamos ganhar no futuro. Sabemos que isto não chega, temos um longo caminho a percorrer, queremos estar nestas competições para ganhar experiência, fazer dinheiro para não ter de vender os melhores jogadores. Começamos a olhar para o futuro e temos de ter muita paciência e calma, isto vai demorar muito tempo, e não falo em relação ao treinador, mude-se ou não, vai demorar. Quando acabamos estes jogos fica sempre a sensação de que falta experiência», começou por dizer.

O Sporting ainda não conseguiu pontuar, mas, Rúben Amorim recusa-se, para já, começar a fazer contas: «Não chega, ninguém vai contente para casa. Temos ainda muito para construir e nem tudo está mal. Não estamos em momento de fazer contas, é competir, jogar bem e queremos ganhar o próximo jogo, sabendo que as outras equipas têm mais experiência, mas nos também a vamos ganhar.»

A finalizar a intervenção deixou uma palavra aos adeptos: «Têm sido um exemplo, estiveram aqui em grande peso. A nossa grande preocupação é demonstrar a equipa que somos e que os nossos adeptos tenham orgulho, independentemente do resultado, em serem sportinguistas.»  
 

Ler Mais
Comentários (101)

Últimas Notícias

Mundos