«Koeman é que tem de partir a cabeça a pensar como parar Rafa e Darwin»

Benfica 28-09-2021 15:01
Por Redação

Na antevisão ao encontro da Liga dos Campeões com o Barcelona, Jorge Jesus assumiu que não está preocupado com as dinâmicas ofensivas do Benfica e que essa será uma questão para Ronald Koeman refletir.

 

«Quem tem de se preocupar com isso é o treinador do Barcelona. Eu preocupo-me mais quando o Barcelona tiver a posse de bola, nas saídas para o ataque e nas bolas paradas. Com a organização da nossa equipa com bola não estou preocupado. É o treinador do Barcelona que tem de pensar e perceber como parar Rafa e Darwin. Aí é Koeman que tem de partir a cabeça toda, não sou eu», atirou na projeção do encontro de quarta-feira (20 horas), no Estádio da Luz.

 

«Nunca jogamos com menos de três avançados. Os jogadores que temos para o ataque conhecem-se cada vez melhor e tenho várias opções para escolher conforme o momento e condição física de cada um e da estratégia que tenho para o jogo. São questões diferentes para decidir, mas com a certeza que a qualidade está lá e, qualquer que seja a minha escolha, o rendimento da equipa nunca irá baixar», disse ainda, assumindo que pode retirar Rafa do onze para colocar um jogador com características mais defensivas:

 

«É uma hipótese. Mas por vezes, quando tomas uma decisão, ganhas umas coisas e perdes outras como velocidade e agressividade defensiva. É uma questão que tenho de decidir.»

Ler Mais
Comentários (73)

Últimas Notícias