«Jogo do Ajax já passou, o moral está em alta»

Sporting 27-09-2021 14:10
Por Redação

Matheus Nunes assegurou que a pesada derrota (1-5) com o Ajax, na jornada inaugural da Liga dos Campeões, são águas passadas e que a equipa está pronta para jogar «olhos nos olhos» com o Dortmund.

 

«Esse jogo com o Ajax já passou. Sabemos da qualidade do nosso trabalho. Vamos fazer as coisas da mesma maneira porque o trabalho tem dado resultados e não há motivo para duvidar do trabalho que temos feito. O nosso moral está em alta na mesma porque sabemos do que somos capazes de fazer», disse o médio luso-brasileiro, que deixou uma garantia: «Sabemos da qualidade do Dortmund, mas também da nossa. Vamos trabalhar da mesma forma e entrar para jogar olhos nos olhos com o adversário.»

 

Questionado sobre os elogios de Marco Rose, treinador do Dortmund: «Tento não olhar para isso, porque não importam as individualidades. Temos muitos jogadores de qualidade e Ugarte também faria um bom trabalho no meu lugar. Tento não olhar para o individual porque a equipa é o mais importante.»

 

Sobre a concorrência de Ugarte e Daniel Bragança: «A qualidade de Daniel Bragança está à vista de todos, tem muita qualidade técnica. O Ugarte, do pouco tempo que tive com ele, deu para ver que tem características mais defensivas. É um número seis muito forte que tem qualidade com bola. Tabata é mais um número dez. Todos têm qualidade para jogar. O mister tem-me escolhido a mim e ao Palhinha para o meio-campo, mas a qualquer momento pode mudar e sei que todos estão preparados caso isso aconteça. Se estamos no Sporting é porque temos qualidade.»

 

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias

Mundos