Coates revela com quem gostaria de jogar ao lado

Sporting 27-09-2021 15:42
Por Redação

Sebastián Coates foi questionado sobre qual seria o defesa-central com quem gostaria de partilhar o setor defensivo se tivesse a oportunidade de escolher.

 

«Não tenho certezas mas se calhar escolheria os que já jogaram ao meu lado: Diego Godín, por causa do que ele significa para os uruguaios, e o que significa para mim, já que é um jogador de grande qualidade e também uma excelente pessoa; e depois a pessoa com quem penso que mais joguei aqui em Portugal, que foi o [Jérémy] Mathieu. Retirou-se dos relvados mas se ele pudesse jogar novamente não hesitaria em escolhê-lo, até por toda a sua carreira. Partilhei mais momentos com estes dois jogadores. Aprendi e continuo a aprender muito com ambos», disse o central, entrevista à UEFA.

 

O central está muito satisfeito por ter vindo para o Sporting: «Tem sido muito bom. Pessoalmente, desde que aqui cheguei, tenho sido muito bem tratado por todas as pessoas que fazem parte do clube, bem como pelos adeptos portugueses. Sinto-me confortável aqui. Quando cheguei queria apenas jogar e é isso que tenho vindo a fazer.»

 

Coates tem assinado golos que valem vitórias aos leões: «Acho que isso tem a ver com a forma como os uruguaios entendem o futebol. Procuramos nunca desistir, dar o nosso melhor pela equipa até ao último minuto. Existem circunstâncias que acontecem durante uma temporada, ou num jogo [específico], onde aproveitamos a oportunidade para marcar. É isso que torna os uruguaios diferentes: nunca nos rendemos e nunca desistimos.»

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias

Mundos