Agbonlahor critica Solskjaer por não ter coragem para mandar CR7 marcar o penálti

Manchester United 27-09-2021 16:02
Por Redação

Gabby Agbonlahor, antigo ponta-de-lança do Aston Villa, criticou duramente Ole Gunnar Solskjaer por não ter revelado a coragem necessária para dizer a Bruno Fernandes que era o Cristiano Ronaldo que ia marcar o penálti no último jogo, onde os red devils perderam.

 

«Não acho que Ole Gunnar Solskjaer seja o treinador certo. Se fosse Antonio Conte teria dito a Ronaldo para marcar o penálti, se o Bruno Fernandes não gostasse ia sentar-se com o técnico. Solskjaer não tem essa força. Se estivesse no Manchester United faria o mesmo que fez o Chelsea ao demitir Frank Lampard, que é uma lenda do clube. Depois apostaram na contratação de Tuchel e vejam o que aconteceu. O United tem de afastar Solskjaer ou dar-lhe um lugar na direção. Apostem em Conte, porque ele iria tirar o máximo desses jogadores», disse o antigo avançado, em declarações ao TalkSPORT.

 

Bruno Fernandes perto do fim do jogo frente ao Aston Villa teve nos pés a oportunidade para empatar a partida, mas falhou uma grande penalidade e o United perdeu (0-1).

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias

Mundos