As dúvidas de Koeman para o jogo com o Benfica

Barcelona 27-09-2021 19:37
Por Redação

Terminado o ciclo de resultados negativos, com vitória sobre o Levante por 3-0, o Barcelona de Ronald Koeman prepara-se agora para o jogo com o Benfica, marcado para quarta-feira (20 horas), no Estádio da Luz, para a segunda jornada do Grupo E da Liga dos Campeões.

Koeman não poderá contar, já se sabe, com Baldé, Braithwaite, Aguero e Dembélé, mas tudo indica que recuperará Jordi Alba, Pedri e Sergi Roberto.

Caso se confirme a recuperação deste trio, que não esteve no jogo com o Levante por diferentes motivos, garante o jornal Sport que Ronald Koeman só pondera lançar a titular o lateral esquerdo Jordi Alba. Caso tal não suceda seria Sergiño Dest a jogar numa defesa constituída por Mingueza, Piqué e Ronald Araújo, além do guarda-redes ter Stegen.
 

No meio-campo, o treinador neerlandês prepara-se para colocar Busquets, Frenkie de Jong e Gavi, se bem que este último poderia ser substituído por Sergi Roberto, que foi baixa de última hora com o Levante devido a gastroenterite.

 

No ataque, estará dúvida maior para Koemn. Quem juntar a Memphis Depay e Luuk de Jong? Coutinho e Yusuf Demir disputam a vaga, uma vez que Ansu Fati seja ainda titular, depois de ter regressado à competição no fim de semana.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos