«Estou no melhor clube do mundo»

Real Madrid 26-09-2021 12:36
Por Redação

Camavinga, médio do Real Madrid, foi convidado do prestigiado programa francês Téléfoot, e falou sobre a sua chegada ao clube merengue e como ficou surpreso por ter marcado no jogo de estreia, frente ao Celta de Vigo (5-2). Revelou que o Rennes é o clube do coração e que está a esforçar-se para domar o espanhol.

 

«É verdade que podia ter ficado no Rennes, clube que estará para sempre no meu coração, mas voltarei ao estádio para ver os meus amigos em breve. A qualidade técnica e os treinos é o que mais me marcou no Real Madrid. Quando cheguei, no primeiro dia, estava cansado depois de terminar o primeiro treino, mas estou a habituar-me. Talvez o mais difícil esteja a ser o idioma, porque gosto muito de rir com os outros e de fazer piadas e ainda não domino muito bem o espanhol. Em relação ao golo, em campo quero é ajudar a equipa. Não me envolvi diretamente no lance, estava na direita e aproveitei o lance. Não comemorei logo porque nunca marcar no meu primeiro jogo. Só depois de ver o árbitro assinalar logo é que explodi de loucura», realçou o médio francês, de 18 anos. 

Quanto a objetivos, Camavinga é direto: «Estou no melhor clube do mundo e isso vai ajudar-me a tentar chegar à seleção francesa. Participar no Mundial de 2022 é um objetivo. Tenho que fazer bons jogos aqui, para regressar à seleção.» 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos