«No Benfica é uma obrigação fazer tudo para ganhar»

Benfica 26-09-2021 18:40
Por Redação

Depois da visita à Casa de Barcelos após o jogo em Guimarães, Rui Costa esteve este domingo na Casa do Benfica de Paredes para um almoço-convívio com várias dezenas de sócios do emblema da Luz. Aos presentes, o candidato às eleições presidenciais garantiu compromisso máximo para, caso seja eleito, levar vitórias e títulos para o museu da Luz.

 

«Vou servir os adeptos e ouvi-los, sempre com o objetivo de ganhar, ganhar sempre. No Benfica ninguém é obrigado a ganhar, mas é obrigado a fazer tudo para ganhar. É uma obrigação para todos os atletas. Queremos liderar no futebol profissional, mas também na formação. Ambicionamos um título europeu de sub19. Já chegámos a duas finais e temos condições para voltar a fazê-lo», disse, recordando as duas finais da UEFA Youth League perdidas.

 

Durante o discurso, Rui Costa revelou que quer criar um novo espaço no Estádio da Luz: «Sei o que o Benfica e os nossos adeptos precisam e, por isso mesmo, quero criar um espaço do sócio no estádio da Luz, a casa do sócio, para os verdadeiros donos do clube.»

 

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias

Mundos