«Queremos mostrar presença e dizer que estamos vivos»

Santa Clara 25-09-2021 15:33
Por Redação

No lançamento da receção ao SC Braga, o treinador do Santa Clara, Daniel Ramos, disse, em conferência de Imprensa, que a equipa vai reagir à atual classificação na Liga (14.º lugar), após uma vitória, um empate e quatro derrotas em seis jornadas.
 

«Independentemente do adversário queremos é que, neste momento, a equipa aproveite o mais rápido possível as possibilidades que tem, que são os jogos, para mostrar presença e dizer que estamos vivos, que estamos bem e que queremos fazer o nosso campeonato. Fugiram-nos alguns pontos, o que nos traz algum sabor amargo na tabela classificativa. Temos de rapidamente subir na tabela, porque é esse o nosso desejo. E isso passa por conseguir vitórias», reconheceu. 

No que ao adversário diz respeito, Daniel Ramos deixa elogios ao SC Braga e perspetiva um jogo interessante: «Precisamos efetivamente de regressar às vitórias e esta é a próxima oportunidade. É assim que estamos a pensar no jogo de amanhã [domingo] e sabemos da valia do Braga, da qualidade do seu plantel, da sua equipa técnica e da grandeza do clube. É uma boa equipa que vai tentar dominar certamente, que gosta de ter posse de bola, que tem circulação, tem largura, tem bastante ataque à profundidade e tem uma verticalidade no jogo também alta.»

  

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos