Koeman: «Desde o meu comunicado não aconteceu nada»

Barcelona 25-09-2021 12:20
Por Redação

Ronald Koeman surpreendeu ao ter lido recentemente um comunicado em que confirmava os profundos problemas financeiros do Barcelona, que se encontra em reconstrução e não tem capacidade para contratar estrelas. O técnico foi questionado se a direção dos catalães tinha falado consigo depois da sua declaração e a resposta foi negativa.

 

«Desde o meu comunicado, não aconteceu nada. Conversámos no avião sobre a partida frente ao Cádiz e mais nada», revelou o treinador culé em conferência de imprensa.

 

Têm surgido muitos rumores sobre possíveis substitutos: «Não posso falar muito sobre isso, porque não leio o que vem na Imprensa. Conheço os rumores que andam por aí, mas tudo o que posso fazer é vencer os jogos. Os rumores vão existir sempre. É o vosso trabalho. Não vou desperdiçar energia com coisas que não posso controlar.»

 

O jovem avançado Ansu Fati está de regresso após prolongada paragem: «É muito importante o seu regresso. Em primeiro lugar, temos um plano que vai ser seguido para que recupere totalmente. Foi convocado e jogará no máximo 15 minutos. O mais importante é recuperar bem o jogador.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos