«O Benfica fora mete muita gente, mas aqui não, 99 por cento vai puxar por nós»

Vitória de Guimarães 24-09-2021 13:32
Por Redação

Pepa falou sobre o sentimento em relação ao Vitória nos próximos tempos, agora que o clube vai entrar nas comemorações para o centenário - celebrará os 100 anos a 22 de setembro de 2022.

 

«O que espera ao entrar-se em ano de centenário: «É fantástico, especial, diferente; arrisco que vai ser a primeira vez que vou jogar em casa e que me vou sentir mesmo em casa (risos). O Benfica quando vai fora mete muita gente, mas aqui não, é um clube especial. Não sei se são 15 mil, mas 99 por cento vai estar a puxar por nós, a cidade veste-se de preto e branco. Queremos conquistas - somos conquistadores -, queremos dar algo especial, ainda que já seja a nossa obrigação. Mas sem ansiedade. Por exemplo, queremos fazer história na Taça de Portugal, estamos a um jogo de chegar a um grande objetivo na Taça da liga. Temos de ter presente que temos de identificar a cidade com os adeptos, com o clube, com entrega de início ao fim. Os três pontos? Todos queremos.»

 

Dados os números das transferências de Francisco Ribeiro (11 milhões de euros, segundo o relatório e Contas) e Rafael Pereira, num total de 15 milhões de euros, vão ser integrados de forma imediata [Estão na equipa B]?: «Não, o plantel sabe quem está a trabalhar connosco, temos muitos jovens. O intuito da pergunta é outro, passa ao lado».

Ler Mais
Comentários (36)

Últimas Notícias

Mundos