Sergio Conceição: «Acabámos por ser felizes»

FC Porto 24-09-2021 23:51
Por Redação

Sérgio Conceição reconheceu que a sua equipa fez uma primeira parte abaixo do esperado na vitória frente ao Gil Vicente (2-1), mas que mereceu vencer por aquilo que fez nos segundos 45 minutos.

 

«Faltou-nos algumas coisas. Fizemos o golo e aos 18 minutos tivemos uma dupla ocasião para marcar o segundo, mas aos 24 minutos o Gil Vicente chegou ao golo de penálti. O resultado naquele momento era justo, porque o Gil chegava ao último terço e criava perigo. A equipa não estava bem. Jogava muito largo com bola e não a interpretarem bem o que queríamos. Quando perdíamos eles tinham jogadores muito capazes para explorar. Estávamos alertados para a boa organização e faltou-nos algo. Na segunda parte estivemos mais próximos do que somos. O resultado é completamente justo e valeu pela segunda parte», disse o técnico do FC Porto, em conferência de imprensa.

 

Sobre as alterações feita durante o jogo: «Não tirei o Vitinha e o Fábio por estarem a jogar mal. Queria outras coisas no meio-campo. Fui mexendo no jogo conforme via que era necessário. Parabéns a quem entrou, porque é sinal que temos um grupo forte. Quando é assim aos 90 ou no início do jogo acabamos por ser felizes.»

 

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias