Faltam os resultados, mas «equipa está a crescer»

Famalicão 24-09-2021 15:09
Por Paulo Pinto

Ivo Vieira considerou que a equipa terá de estar atenta na deslocação do Famalicão a Tondela, este sábado para a 7.ª jornada (20.30 horas), apesar dos recentes bons resultados.

 

O que espera do Tondela: «É uma equipa recheada de bons elementos, muitas vezes os planteis são constituídos por jogadores de valia, mas o grande mérito é conseguir construir uma equipa. O Tondela tem excelentes intervenientes, passa um momento que não é aquele que esperavam e vamos ter duas equipas à procura de um resultado positivo. É uma equipa com qualidade, intensa no processo de jogo e estamos cientes do que vamos encontrar»

 

Veia goleadora da equipa na Taça da Liga [5-0 ao Penafiel]: «Era bom que se mantivesse [no campeonato]. Podem não repetir num número igual, mas que seja suficiente para ganharmos».

 

Equipa não perde há quatro jogos e não sofre golos há dois: «Independentemente disso, pois não gosto de me refugiar em resultados, a equipa está a crescer. Entrou num processo com algumas debilidades e à medida que vamos caminhando no tempo, a equipa ia melhorando, ganhando rotinas e crescendo no jogo. Estamos a crescer nesse sentido, em termos de resultados não é o que queremos, mas já nos aproximamos do que queremos fazer»

 

Tondela e Famalicão sem ganhar no campeonato: «Medo de ambos em assumir o jogo? Não acredito que isso vá acontecer. São duas equipas que vão procurar atacar pela certa, obviamente de forma equilibrada e inteligente, mas querem disputar o jogo».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos