«Precisamos de uma vitória»

Famalicão 08:34
Por José Carlos de Sousa

O Famalicão tem a oportunidade de quebrar ciclo de seis jogos sem ganhar no campeonato. O regresso à Taça da Liga, onde conta por vitórias os dois desafios realizados até à data na competição - Feirense (1-0) e Estoril (1-0) -, será um bom prenúncio para a receção ao Penafiel, quarto classificado da Liga 2.

«O Penafiel é uma equipa bastante experiente, muitos dos seus jogadores já passaram pela I Liga. Estes adversários do meia tabela para cima da Liga 2 disputam de forma natural, e para ganhar, os jogos com as equipas da I Liga do meio da tabela», disse, a propósito, Ivo Vieira, na antevisão do encontro com os penafidelenses.  

Tem, entretanto, o treinador do Famalicão plena noção do que está em jogo. «Precisamos de conseguir uma vitória e acredito que em casa podemos ter um bom resultado com o Penafiel, para alavancar a equipa e os jogadores aumentarem os índices de confiança para terem melhores tomadas de decisão. Isso é que é fundamental», complementou o técnico, que admitiu algumas alterações no onze por razões que nada terão a ver com a falta de triunfos.
 

Lugar em risco? «Todo o treinador tem o lugar em risco, ganhando ou perdendo. São decisões que cabem a quem lidera o clube. Tenho o apoio e as melhores condições. É uma questão que não se coloca», realçou.

Leia mais na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias