Lesão afasta Messi e Pochettino justifica substituição

Paris Saint-Germain 21-09-2021 13:19
Por Redação

Lionel Messi está indisponível para o jogo da 7.ª jornada da Ligue 1 frente ao Metz, esta quarta-feira. O clube emitiu um boletim médico em que revela que o jogador tem uma lesão no joelho esquerdo, depois do jogo com o Lyon em que foi substituído, tendo feito uma ressonância magnética que revelou contusão óssea e recomenda repouso e avaliação dentro de 48 horas.  

 

Também o treinador Mauricio Pochettino explicou novamente a substituição – sendo que já tinha aflorado uma possível lesão de Messi - depois de a imagem de alegado desagrado do jogador tenha corrido mundo.

 

«O clube já fez o boletim sobre o que tem o Leo. Está clara a situação. Para explicar melhor, na linha lateral observámos, como observamos tudo o que se passa em campo, que ele estava a coxear, a ver o joelho, a fazer alguns gestos de desconforto; num remate retraiu-se. Estava contente com o jogo e o seu rendimento, mas aos 75 minutos tomámos a decisão de o tirar. Foi assim que aconteceu, não me surpreende que a imagem tenha dado a volta ao mundo.  Ele quer estar sempre em campo, mas com as informações que tínhamos pensámos no bem dele.»

 

Marco Verratti, Sergio Ramos e Ismael Gharbi continuam indisponíveis. 

 

Ler Mais
Comentários (29)

Últimas Notícias