«Vejo Xavi preparado para treinar o Barcelona»

Espanha 12:24
Por Redação

Andrés Iniesta chegou ao Barcelona há 25 anos e em entrevista ao Goal fez o balanço de tantos anos, falando também de como vê o clube à distância. Aos 37 anos, é de longe, no Japão, que vê o Barcelona em dificuldades, depois da saída de Messi, e já com o treinador Ronald Koeman contestado.  

 

«Um treinador sabe que está sujeito a todas as situações. Não entrou num momento fácil nem o é agora. É preciso tempo para tudo. Oxalá tenha sorte e a equipa encontre um caminho. Acompanhado de longe, vou falando com Jordi Alba ou Busquets», disse, avaliando ao mesmo tempo como se sairia o ex-colega e amigo Xavi, já várias vezes apontado ao banco do Barça, embora ainda treinador do Al-Sadd do Catar. «Creio que Xavi está preparado, sim, se me perguntam se o imagino no banco. Sobretudo porque ele tem estado a preparar-se e está treinado para orientar o Barcelona. Tem a confiança para assumir esse desafio», disse.

 

Iniesta foi questionado sobre a possibilidade de ele próprio treinar o clube. «Não é que não me veja a fazê-lo, mas como ainda estou a jogar é difícil imaginar. Sei que quero tirar o curso e chegado o momento seria questão de avaliar. Adoraria voltar ao Barcelona, isso é certo», explicou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos