Falcao já marca e faz sorrir duo português em Bilbao

Espanha 21-09-2021 22:58
Por Redação

O lateral-esquerdo Kévin Rodrigues, internacional português, que saltou do banco aos 79', a par de Bebé (também entrou em campo no mesmo minuto) ao serviço do Rayo Vallecano, saíram triunfantes do reduto do Athletic Bilbao.

 

Mas o grande destaque vai para a antigo vedeta do FC Porto, Radamel Falcao (que também saiu do banco aos 79'), herói do jogo, que marcou o vitorioso 2-1 aos 90+6' fazendo gelar o San Mamés.

 

O cruzamento para a cabeçada do craque colombiano foi da autoria do português Bebé, golo portanto fabricado diretamente do banco de suplentes, um grande golpe tirado da cartola pelo treinador Andoni Iraola, ele que foi lateral-direito praticamente toda a carreira (exceto os últimos dois anos) ao serviço do... Athletic Bilbao.

 

O Rayo entrou a ganhar com o golo de Álvaro Garcia (5') e viu Pathe Ciss (ex-Famalicão) ter a infelicidade de apontar autogolo (33').

 

Mas como já diziam os adeptos azuis-e-brancos antes de verem El Tigre rugir no Atlético Madrid, quem tem Falcao, tem tudo e, aos 35 anos, continua a fazer estragos o internacional colombiano que já havia marcado, na estreia, na jornada anterior, no triunfo, por 3-0, ao Getafe.   

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos