«Tento estar ao nível de Ronaldo e Messi»

Bayern Munique 21-09-2021 14:57
Por Bruno Henriques

Robert Lewandowski recebeu, esta terça-feira, o Golden Shoe da European Sports Media, associação de imprensa desportiva da qual A BOLA faz parte, que distingue o melhor marcador dos campeonatos europeus. Em conversa com os jornalistas, o avançado do Bayern Munique, melhor marcador da última edição da Bundesliga com 41 golos, um recorde, deixou elogios a Messi (seis ocasiões) e Ronaldo (quatro), os dois jogadores que mais vezes receberam este galardão.

 

«Antes de mais, eu compito em todos os jogos contra mim. Depois, Messi e Ronaldo são dois grandes jogadores. Tudo o que eles já fizeram e continuam a fazer… Acho que não vamos voltar a ver nada semelhante nos próximos anos. Mas eu tento estar ao nível deles e mostrar as minhas qualidades e que consegui lá chegar, ultrapassando as dificuldades do caminho», começou por explicar.

 

Atualmente com 33 anos, Lewandowski falou também de Erling Haaland (Dortmund) e Mbappé (PSG), goleadores que estão a marcar a nova geração do futebol mundial.

 

«Eu ainda aqui estou [risos] e quero mostrar que consigo marcar golos, vencer jogos e conquistar troféus com a minha equipa. Sei que existe uma nova geração, com exibições fantásticas, mas eu também tenho a minha experiência, realizar boas exibições e estou para ficar durante muito tempo», asseverou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias