Darwin espreita lugar ao lado de Yaremchuk

Benfica 20-09-2021 08:34
Por Paulo Alves

Dúvidas na frente. Sem Seferovic (lesionado), com Rafa disponível mas em dúvida na sequência do forte traumatismo sofrido em Kiev, sobra, mesmo assim, muita matéria prima a quem Jesus poderá recorrer para dar a titularidade no ataque à pretendida sexta vitória consecutiva na Liga tendo em conta a receção ao Boavista, esta tarde na Luz.

É no ataque, precisamente, que surgem as principais dúvidas para o onze a apresentar por Jorge Jesus. Se na semana passada, nos Açores, Rodrigo Pinho e Darwin foram os eleitos para a dupla ofensiva, com Everton a romper pelas costas em posição mais recuada, e se em Kiev Yaremchuk foi o escolhido para desequilibrar com Rafa e Everton no apoio, desta vez o mesmo Yaremchuk pode ter oportunidade de voltar a ser titular na Luz e a hipótese mais provável para ter junto de si será o dianteiro uruguaio Darwin Núñez.
 

Rafa, que ainda não foi titular na Liga esta época, apesar do papel determinante em muitos jogos, pode também aparecer no apoio ao homem da frente, mas o técnico encarnado sabe que precisa de dar minutos a outras opções para manter a competitividade interna.
 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (46)

Últimas Notícias

Mundos