Inquérito interno aberto a vice-presidente após denúncias de antiga diretora das modalidades

SC Braga 18-09-2021 18:19
Por Redação

Através de comunicado oficial, o SC Braga anunciou ter aberto inquérito interno a Joel Pereira, vice-presidente do clube, após as acusações feitas por Daniela Lopes, antiga diretora das modalidades. Nas redes sociais, Daniela Lopes apontou várias práticas ilícitas a Joel Pereira, alegadamente por abuso de poder e aproveitamento do clube para benefício próprio.

 

«Desde o uso das casas dos nossos jogadores enquanto estão ausentes para levar amigos (inclusive adeptos e sócios do SC Braga) e mulheres onde passam tardes e noites. A quantidade de talões de gasóleo e refeições que ambos colocam para o clube pagar justificando despesas inexistentes daria para eu ir de férias 10 anos.

 

- Ambos, a troca de favores, apoderam-se de camisolas das equipas de futsal e de futebol de praia colocando-as com as estampagens da equipa A e usufruem delas para vender, oferecer aos familiares e amigos e obviamente para trocas de favores. Imaginem que cada camisola custa cerca de 60 euros e aquelas em que pedem aos jogadores para assinar duplicam quase o valor», revelou a antiga dirigente, indo mais longe.

 

«Os mesmos dois têm abordagens a jogadores das modalidades que são tudo menos profissionais e que algumas delas me fizeram chegar prints de claros assédios e convites fora do contexto profissional.»

 

Daniela Lopes revelou ainda que Joel Pereira tinha como cúmplice um roupeiro da equipa de futsal e ambos terão viajado com a equipa de futebol para a Turquia, na época passada. No avião, terão roubado um tablet e a situação foi descoberta, tendo sido ambos obrigados a devolver o aparelho.

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias

Mundos