«Vamos tentar 'matar o borrego' no Dragão»

Moreirense 18-09-2021 12:53
Por Redação

João Henriques, treinador do Moreirense, em conferência de Imprensa promovida este sábado, reconheceu que ir ao Dragão é sempre complicado, mas mostrou-se otimista quanto à possibilidade de a sua equipa conseguir, não só, a primeira vitória neste campeonato como também em casa do FC Porto. 

«O FC Porto está sempre a cem por cento, apesar de ter alguns normais titulares sem jogarem, mas todos os jogadores têm muita qualidade, basta olhar para o banco. Para nós é mais uma possibilidade de fazer a primeira vitória, não descuramos isso, mas, de antemão sabemos que pela frente temos um FC Porto que em casa é muito forte contra qualquer adversário. Temos condições para sermos competitivos nos noventa minutos, o que temos feito até agora deixa-nos otimistas, vamos tentar 'matar o borrego' no Dragão»

 

O treinador dos cónegos garantiu, ainda, que não vai jogar à defesa: «Não teremos tantas oportunidades como noutros jogos, mas vamos tentar ser eficazes. Os jogadores estão muito focados naquilo que são as nossas dinâmicas, agora falta acompanhar com pontos para corresponder ao que tem sido as exibições. Se calhar o adversário vai conseguir chegar mais vezes à nossa baliza do que todos os outros nas jornadas anteriores, mas estamos preparados para ter bola, não a ter, jogar com bloco médio baixo ou alto. Vai ser um bom jogo de futebol, com duas equipas a tentar os três pontos, com estratégias distintas, não vamos estar em constante processo ofensivo, mas também não vamos ter a linha defensiva encostado à baliza.»     


 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos