Pepê e a adaptação ao Dragão: «Até pensei que seria mais difícil»

FC Porto 18-09-2021 08:41
Por Redação

Em declarações à TNT Sports Brasil, Pepê abordou a sua curta vivência no Dragão, agora que começou a experimentar as emoções da Champions, depois da estreia na prova em Madrid. 

O extremo começou a retirar da equação quaisquer problemas de adaptação. «Até pensei que seria mais difícil. Desde o momento em que cheguei que os meus companheiros e o staff têm transmitido boas energias e isso ajuda-me ao máximo para aos poucos desenvolver o que vinha fazendo no Brasil. Isso é muito importante para poder ajudar cada vez mais», frisou o atacante brasileiro, que motivou forte investimento do FC Porto, fixando-se a operação em 15 milhões junto do Grêmio.

Mesmo não tendo ganho lugar no onze, tem sido recurso regular desde o banco e projeta um futuro palpitante com sonhos a florescer. «Um dos meus maiores sonhos é poder defender a seleção do Brasil e disputar um Mundial. Estando a jogar num grande clube como o FC Porto, é uma vitrine enorme. Por isso, vou continuar a dar o meu melhor para, quem sabe, um dia poder vestir a camisola da seleção», atirou o brasileiro, internacional pelas seleções jovens da canarinha.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos