«Sem olhar para a tabela»

Belenenses 18-09-2021 11:04
Por Miguel Mendes

Afastar a pressão e reforçar energias positivas. Eis a mensagem de Petit para o plantel a poucas horas do duelo com o Gil Vicente. O último lugar na tabela preocupa, mas não é alarmante considerou o técnico azul, de 44 anos, confiante numa boa resposta diante dos minhotos.

«É natural que a equipa ainda não esteja no seu melhor. Mas acredito que temos tudo para  fazer um bom jogo, conseguir os três pontos, dar um salto na tabela e fazer com que a equipa cresça em termos anímicos», começou por dizer o técnico, que não escondeu a urgência de um triunfo, cuja falta tem criado instabilidade emocional: «Eles também estão ansiosos pelos três pontos e por essa vitória... A ordem passa por não olhar para a tabela, mas para a nossa evolução e para o Gil Vicente que está a fazer um bom início.»

A finalizar, as palavras elogiosas para os reforços: «O Yohan é um jogador com experiência e que conhece o futebol português, o Safira é um miúdo com características diferentes, o Abel [Camará] já passou por cá e o Camacho joga bem entre linhas.»

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA 

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias