«Se não levássemos nada deste jogo ficaria frustrado»

Arouca 18-09-2021 23:58
Por Redação

Armando Evangelista, treinador do Arouca, considerou justo o empate (2-2) com o Vitória de Guimarães.

 

«Se repararmos nas estatísticas, algumas mostram equilíbrio e vemos a personalidade desta equipa na possa de bola. É aí que vemos o querer desta equipa em chegar com critério e no que diz respeito à crença, Não é qualquer equipa que a perder por 0-2 em casa a 15 minutos do fim tem a força e serenidade para conseguir igualar o resultado», disse no final da partida, antes de assumir: «Se não levássemos nada ficaria frustrado pelo que foi o jogo no seu todo.»

 

«Ficou demonstrada a capacidade de ir atrás do resultado e parece-me que este é o caminho. Se disse que esta equipa estava a crescer, hoje demos passos importantes no que pretendemos. Há questões a trabalhar e temos de crescer em alguns capítulos, mas face ao que foi a nossa pré-época, acho que é mais do que satisfatório», prosseguiu.

 

«Não me parece tenha existido um desequilíbrio na primeira parte, só no marcador. O jogo, em termos globais, estava a ser equilibrado. Na segunda parte, arriscamos a partir do banco, os jogadores que entraram demonstraram que são ótimas soluções. Foi um risco calculado que corremos, que foi traduzido no que se viu no final», rematou.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos