«Vamos dar a volta ao ciclo de dois empates»

Vitória de Guimarães 08:13
Por Paulo Montes

De volta à titularidade, já fisicamente recuperado, Tomás Handel não esconde a ansiedade própria de um jovem de 20 anos que começa a viver por dentro a história de uma equipa madura e prestigiada. Em véspera da deslocação a Arouca, o médio, já internacional sub-21, admite a urgência de «voltar rapidamente às vitórias», sobretudo depois de um confronto com o Belenenses SAD em que a equipa esteve prestes a cair no abismo depois de duas expulsões.


«Temos de transportar essa vontade, esse querer, para Arouca», reclama o homem que irá render Alfa Semedo, um dos que viu o cartão vermelho há uma semana.
Formado na academia vitoriana, Handel já absorveu os princípios pelos quais se rege a instituição e está, portanto, habilitado a sentir-se integrado, até porque trabalha com Pepa desde o início da época.


«Aqui, o nível de entrega tem de ser sempre máximo, para quem é do clube e para quem vem de fora», comenta, admitindo, na passada, a necessidade de «corrigir algumas coisas». O que, de resto, também não o preocupa: «Confiamos em nós, confiamos nas ideias do treinador e vamos conseguir dar a volta ao ciclo de dois empates.»
 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA
 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos