«Vamos recuperar!»

Belenenses SAD 17-09-2021 11:06
Por Miguel Mendes

Ordem para reagir e recuperar lugares na tabela. A entrada em falso na Liga, espelhada pelo último posto na tabela, assim obriga, assume Danny Henriques. O defesa-central, de 24 anos, com a chegada de vários reforços, parecia partir atrás da concorrência, mas surge nesta fase como um dos intocáveis de Petit.

«Trabalho todos os dias para que a equipa técnica me veja como uma opção válida para o onze. Em relação à concorrência, quando ela é forte, como é o caso, o grau de exigência aumenta. É a qualidade da concorrência que nos faz melhores nas nossas profissões», sublinhou o defesa a A BOLA, fazendo o balanço deste arranque: «Os resultados não foram os pretendidos, mas temos trabalhado para alterar este rumo. Temos demonstrado melhorias de jogo para jogo. E acredito que vamos recuperar!»


A inexperiência de um plantel muito jovem tem sido um risco assumido nos azuis. Mas esse é um aspeto valorizado pelo defesa: «A aposta na na prata da casa é imagem de marca deste clube e vai dar-nos muitas alegrias no futuro. Acho que neste momento temos uma boa mescla de jogadores mais novos com experientes.»
 

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA  

Ler Mais
Comentários (33)

Últimas Notícias

Mundos