«Pecámos no capítulo da finalização»

SC Braga 16-09-2021 20:57
Por Redação

Carlos Carvalhal considerou que, apesar da derrota em Belgrado diante do Estrela Vermelha, o SC Braga dominou por completo o jogo, só pecando na finalização.

«Fomos sempre a equipa mais, perante um contexto em que teríamos de reagir. A equipa deu uma demonstração de grande capacidade, frente a um adversário difícil, num campo difícil, um ambiente nada fácil, também. Os jogadores tiveram uma demonstração de atitude, fizeram um jogo muito bom. Pecámos no capítulo da finalização. Na Liga somos a segunda equipa que mais remata. Não temos concretizado, mas isso vai mudar. Hoje isso voltou a penalizar-nos muito», disse, em declarações prestadas à Sport TV.
 

«A diferença para a segunda parte é que o Estrela Vermelha, percebendo que tínhamos o domínio do jogo, baixou as linhas e tentou jogar mais em transição. Ainda marcámos um golo e atirámos uma bola ao poste. Não demos grandes hipóteses ao adversário, mas sofremos um golo de canto, algo em que estávamos avisados, e depois sofremos outro golo de penálti.»

A finalizar, o treinador considerou que a sua equipa sai de Belgrado «inteira e preparada para o que aí vem». «A dinâmica está a melhorar. Vamos agora pensar no campeonato e em vencer o Tondela, que é o próximo jogo», referiu.

Ler Mais
Comentários (61)

Últimas Notícias