Schmeichel questiona Solskjaer por ter substituído Ronaldo

Manchester United 15-09-2021 12:12
Por Redação

Peter Schmeichel, antiga referência do Manchester United, não compreende as substituições que o técnico Ole Gunnar Solskjaer, entre elas de Cristiano Ronaldo, aos 72 minutos, na derrota, de terça-feira, frente aos Young Boys (1-2), em jogo do Grupo F da Liga dos Campeões.

 

«Os adeptos queriam Ronaldo no relvado, mesmo com apenas 10 homens (expulsão de Aaron Wan-Bissaka), porque se ele receber a bola pode acontecer alguma coisa. Eles esperavam há muito tempo por um jogador desse tipo e ele preferiu fazer entrar alguém que no ano passado foi emprestado a outro clube (Lingard). Um jogador que tentou vender, que tentou que fosse novamente emprestado e aposta nele para substituir Ronaldo. Acho realmente estranho. Quando está a terminar o jogo, ele decidiu colocar Martial (89), mas é um avançado que não defende. Não percebo a razão dele ter feito isso», afirmou o antigo guardião, em declarações à CBS Sports.

 

Ronaldo foi o autor do golo dos red devils e saiu aos 72 minutos, tal como Bruno Fernandes, que fez a assistência para o goleador português.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias

Mundos