Artilharia pesada em Kiev

Benfica 14-09-2021 09:03
Por Pedro Soares

Jorge Jesus convocou praticamente todos os jogadores disponíveis para integrarem a comitiva que viajou na tarde de ontem para a capital ucraniana e no que diz respeito ao setor ofensivo não deixou ninguém de fora.


O treinador encarnado convocou os cinco avançados do plantel, ou seja, Yaremchuk, Seferovic, Darwin Núñez, Rodrigo Pinho e Gonçalo Ramos, fazendo questão de ter toda a artilharia à sua disposição para o duelo de mais logo com o Dínamo. À chegada ao aeroporto Humberto Delgado, a comitiva, liderada por Rui Costa, foi saudada por adeptos e alguns tiveram a sorte de terem conseguido tirar uma selfie com Seferovic ou Taarabt, entre outros jogadores. Nota, também, para a presença do guarda-redes Leo Kokubo na comitiva das águias. O guarda-redes da equipa B, 20 anos, já se tinha mostrado no treino matinal, no Benfica Campus, na ausência de Mile Svilar, e acabou por juntar-se a Odysseas Vlachodimos e Helton Leite no lote de guarda-redes que seguiu viagem para território ucraniano.


De fora das opções de Jorge Jesus, como já se previa, ficaram André Almeida, ainda a debelar problema numa anca, também Lucas Veríssimo, que cumpre castigo no jogo de hoje por causa da expulsão de que foi alvo em Eindhoven, e ainda Gil Dias, que não foi inscrito para a Liga dos Campeões e não faz parte das opções de Jesus desde a vitória (2-0)encarnada em Barcelos, na terceira jornada do Campeonato, em que alinhou 71 minutos, não tendo, depois, voltado a ser utilizado. É o único reforço contratado para esta temporada que ficou fora da liga milionária.
 

Ler Mais
Comentários (58)

Últimas Notícias

Mundos