«Árbitro quis ser o centro do jogo» - Pinto Lisboa

Vitória de Guimarães 12-09-2021 23:55
Por Redação

Miguel Pinto Lisboa, presidente do Vitória de Guimarães, compareceu na sala de imprensa para manifestar o mal estar causado pelo trabalho do árbitro do encontro com o Belenenses.

 

«Os árbitros não podem ser o centro do jogo com critérios que não são justos para as duas equipas. Vimos um árbitro que quis ser o centro do jogo. Como podemos falar em centralização de direitos televisivos quando somos confrontados com atitudes deploráveis? Não nos queixamos da expulsão do Alfa Semedo, mas o critério não foi igual. Houve um jogador do Belennses que viu amarelo nos descontos, que já devia ter sido o terceiro. Por tudo isto, vamos pedir ao Conselho de Arbitragem para verificar os critérios. Queremos que o Vitória seja respeitado», sublinhou o líder vimaranense.

 

Miguel Pinto Lisboa deixou ainda palavras de incentivo e carinho a adeptos e jogadores: «Quero agradecer e dar os parabéns aos adeptos do Vitória que foram o nosso 12.º jogador. O futebol precisa da força emocional deles, temos que valorizar a sua presença e não colocá-la em causa. O futebol também precisa que no centro do espetáculo estejam as equipas e o Vitória provou ser uma verdadeira equipa. O nosso foco sempre foi lutar pelo jogo, lutando contra as vicissitudes que nos foram colocadas.»

Ler Mais
Comentários (35)

Últimas Notícias

Mundos