Petar Musa faz mira ao onze

Boavista 12-09-2021 08:33
Por Pedro Cadima

Ainda sem Marcelo Djaló e Ntep, já que João Pedro Sousa afastou a possibilidade de utilização  dos dois últimos reforços chegados ao Bessa, o Boavista reencontra o Portimonense, que já derrotou no Bessa a 1 de agosto, quando assegurou acesso à fase de grupos da Taça da Liga.


A equipa axadrezada, agora, sim, com o plantel fechado depois de ter convivido  largo tempo com imensa indefinição, pretende conservar posição cimeira na Liga.


O Bessa foi território sagrado até à data, três jogos disputados e três vitórias averbadas, situação que gera valiosos índices de confiança. João Pedro Sousa não tem os últimos reforços em equação para o jogo mas tem ação previsível na reformulação do melhor onze para a receção aos algarvios, podendo conceder a titularidade ao ponta de lança Petar Musa, cedido pelo Slavia de Praga. O croata mostrou serviço durante a paragem, tendo condições para agarrar posição fixa na frente, desviando Yusupha para os corredores. Já a saída de Chidozie para a Turquia e as dúvidas com Porozo, podem abrir espaço para Abascal.

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos